Perseguição policial na Linha d´Oeste termina com bandidos presos

Três homens de Contagem vieram a Barbacena nesta quinta-feira para furtar residências. A PM notou que estavam com atitudes suspeitas e empreendeu uma fuga cinematográfica pela região da Linha d´Oeste. Confira os vídeos.

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens na tarde de quinta-feira, (25), por volta das 14h26 que teriam vindo a Barbacena no intuito de praticarem furtos às residências.

Policiais militares do 9ºBPM obtiveram informações, via COPOM, de que havia um veículo Gol de cor prata, ocupado por três indivíduos percorrendo o bairro Serra Verde em atitude suspeita. Equipes em deslocamento se depararam com o veículo em sentido contrário da via, a princípio no Bairro do Campo, momento em que tentaram abordá-lo, porém o condutor empreendeu fuga em alta velocidade.

Os ocupantes pularam do veículo em movimento que despencou até uma rua de baixo (Linha do Oeste), caindo de uma altura de aproximadamente 15 metros, onde ocorreu o capotamento. Em rastreamento, um dos autores foi localizado em uma estrada via vicinal e tentou reagir à prisão com socos e chutes contra os militares.

Com o autor de 21, residente na cidade de Esmeraldas/MG, foi arrecadado a quantia de R$ 68. O segundo indivíduo, de 28 anos, de Contagem/MG, apresentou um documento de identidade falsificada. Com ele, também foi encontrada a quantia de R$ 122.

Alguns moradores do local, disponibilizaram vídeos onde é visível o momento em que um dos autores pula do carro em movimento e embrenhando-se em uma mata.

O motorista fugiu e não foi localizado, viaturas do turno seguem em rastreamento.

Os dois presos foram encaminhados para a delegacia junto com o material arrecadado. O veículo, produto de furto, que também era clonado foi removido. Nele foi encontrada uma bolsa contendo em seu interior algumas ferramentas. Algumas peças de roupas dos autores deixadas na fuga também foram apreendidas, além de dois celulares.

O autor, de 28 anos, que estava com mandado de prisão em aberto foi preso em 23/02/2019, na companhia de outros dois indivíduos após praticarem furto em um condomínio de luxo em Barbacena. Na ocasião, eles fugiram em um veículo Honda Civic também clonado e foram localizados na cidade de Conselheiro Lafaiete com vários produtos furtados. Os presos informaram que o “Modus Operandi” era de tocar interfones e campainhas em residências de luxo e se notassem que elas estavam vazias utilizavam das ferramentas para arrombarem as residências e praticarem os furtos.

Assista abaixo os vídeos da fuga dos bandidos:

 

 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.