Homem é morto com 10 tiros no bairro João Paulo II

Paulistinha, que morava no bairro João Paulo II, preso em outubro de 2019 em Piúma, durante a Operação Delivery, morreu durante tiroteio agora à noite. SAIBA +

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (03), no bairro João Paulo II, em Barbacena. De acordo com as primeiras informações, a vítima, Leandro Afonso Mota, mais conhecido como Paulistinha (foto), foi executado com cerca de dez tiros de pistola PT-380, a maioria na cabeça. A Polícia Militar (PM) encontrou as cápsulas no local do homicídio.

Segundo foi apurado até o momento, o assassino apareceu em uma moto e disparou contra Leandro. Ainda não se sabe o motivo do crime, mas tudo indica que pode ter sido um acerto de contas.

Leandro Afonso, o Paulistinha, chegou a ser preso em Piúma, no Espírito Santo, em outubro do ano passado, juntamente com outras quatro pessoas, após fugir de um cerco policial no condomínio Residencial Vertentes, localizado no bairro Grogotó, em Barbacena. A quadrilha era acusada de tráfico de drogas. 

A PM está fazendo um rastreamento nas imediações do bairro João Paulo II para tentar localizar o criminoso. Até o momento ninguém foi preso.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: