Fã mirim recebe homenagem da Polícia Militar em seu aniversário

O pequeno Davi, apaixonado pela Banda de Música da Polícia Militar, completou 5 anos no último sábado, 23 de maio, e ganhou homenagem da PMMG. SAIBA +

O pequeno Davi, apaixonado pela Banda de Música da Polícia Militar, completou 5 anos no último sábado, 23 de maio. Como presente, ele ganhou um cartão musical da PMMG. Residente em Antônio Carlos, o menino, antes da pandemia, visitava sempre o Destacamento da Instituição na cidade e assistia a todas as apresentações da Banda.

O regente da Banda de Música da 13ª Região da Polícia Militar, 1º Ten Fabiano de Oliveira Brandão, recebeu um vídeo do menino tocando trombone e ficou impressionado com a facilidade dele. "É um instrumento difícil ainda mais na idade do Davi já que o instrumento é muito grande ele tem força para segurar. O vídeo me chamou muita atenção e quis fazer uma homenagem para ele no seu aniversário," conta Tem Brandão.

Como no fim de semana, o regente estava num sítio, sem instrumento musical, ele teve a ideia de pedir ajuda ao Ten Willan`s, do Centro de Atividades Musicais da PMMG em Belo Horizonte, que prontamente gravou uma mensagem de aniversário para o menino que ficou muito feliz.


* A PM ressalta que as fotos foram tiradas antes da pandemia do Covid-19


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: