Bombeiros | Açougueiro fica com os dedos presos em máquina de moer
02
02/04/2020

Publicidade

Bombeiros | Açougueiro fica com os dedos presos em máquina de moer

Funcionário foi levado pelos Bombeiros em estado consciente. SAIBA +

0001 Bombeiros Moedor

Na manhã desta quarta-feira (22), por volta de 10h20, Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer num açougue situado na Rua Cesário Alvim,  bairro Pontilhão, onde segundo informações de solicitantes um açougueiro de 35 anos, enquanto operava uma máquina de moer bifes veio a ter três dedos da mão presos pelos cilindros da máquina.

Imediatamente o açougueiro conseguiu puxar os fios da tomada e desligar a máquina evitando o amassamento de toda a mão.

No local, a equipe de bombeiros, de modo rápido e eficiente, conseguiu desprender e soltar os cilindros e consequentemente os três dedos da mão do açougueiro que foi conduzido consciente e orientado na ambulância do Corpo de Bombeiros dando entrada no Hospital Regional.

Este é o segundo caso idêntico que os Bombeiros atendem já em 2020. O outro foi em Conselheiro Lafaiete.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X