fbpx

Polícia Civil prende suspeito de estelionato no bairro São José

Suspeito, de 20 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (18). Com ele, foram encontradas diversas máquinas e cartões de outra vítima.

500

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil na tarde de quinta-feira (18), no bairro São José em Barbacena. Segundo os militares, ele é natural de São Paulo e estava hospedado em um hotel da cidade com o intuito de aplicar golpes em moradores barbacenenses. Conforme a ocorrência, a vítima, que não teve a idade o sexo divulgados, acionou os policiais após desconfiar de uma ligação telefônica que recebeu de uma pessoa, que se identificou como funcionário de uma instituição bancária, informando que o cartão bancário dela (vítima) deveria ser recolhido após constatação de fraude. O jovem foi até a residência da vítima e no momento do recolhimento do cartão, foi impedido pelos policiais. Ele foi preso em flagrante.

Ainda segundo a Polícia Civil, o jovem confessou estar na cidade com o intuito de recolher cartões de vítimas para realização de saques e outras ações criminosas. Informou também que recebe entre R$ 100,00 a R$ 200,00 para cada cartão que conseguia recolher. Os policiais foram até o quarto do hotel em que o jovem estava hospedado e encontraram diversas máquinas de cartão e cartões de outra vítima. Foi apreendido, também, um celular utilizado para se comunicar com outros envolvidos no esquema criminoso.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







 

entre em contato pelo whatsapp