Polícias Civil e Militar prendem 2 pessoas durante operação Overdose em Piranga

A operação Overdose prendeu 2 pessoas pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Piranga.

As Polícias Civil e Militar realizaram, nesta terça-feira (26/10), a operação Overdose, que prendeu 2 pessoas pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Piranga. A operação é resultado das investigações realizadas pela equipe de policiais civis após um flagrante da Polícia Militar, que resultou na prisão de mãe e filho suspeitos de extorsão da família de um dependente químico.

Há mais de um ano a família da vítima vinha recebendo diversas ameaças e era obrigada a pagar valores altíssimos por uma dívida de drogas que supostamente um dos familiares, usuário de entorpecentes, havia contraído com traficantes da cidade. Os valores extorquidos chegaram a 41 mil reais. Durante a operação foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em desfavor de indivíduos ligados aos crimes em questão. Na ação foram arrecadadas 2 buchas de maconha, 42 pedras de crack, celulares e dinheiro.

A delegada Fabíola Bastos de Mattos, responsável pela comarca de Piranga, conta que dois dos suspeitos já encontravam-se presos e durante as investigações mais três suspeitos foram identificados. “Além de intensificar a repressão ao tráfico de drogas e aos crimes a ele relacionados, o objetivo também é devolver para essa família o sentimento de paz e justiça”, explica a delegada. Na operação foram empenhados 12 polícias civis e 7 polícias militares das cidades de Piranga e Conselheiro Lafaiete.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp