Polícia Civil conclui inquérito sobre morte de mulher de 25 anos em Barbacena

 A autoridade policial responsável pelo caso indiciou o investigado pelo crime de feminicídio

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, nesta terça-feira (19/10), o inquérito policial acerca de um feminicídio ocorrido no município de Barbacena, em setembro de 2020. Na ocasião, a vítima, de 25 anos, foi encontrada sem sinais vitais, caída no chão de um dos quartos de sua residência e com um ferimento no tórax, causado por disparo de arma de fogo. Inicialmente, o suspeito, de 47 anos e que era namorado da vítima, afirmou que a mesma teria cometido suicídio.

Através das investigações e diligências que obtiveram diversas provas e evidências, foi apurado se tratar na realidade de um crime passional, onde o suspeito tirou a vida da namorada por ciúmes.

Diante dos fatos, a autoridade policial responsável pelo caso indiciou o investigado pelo crime de feminicídio, crime no qual a pena pode ser de 12 a 30 anos de prisão.
As investigações foram encerradas e o inquérito policial encaminhado à Justiça para as providências legais cabíveis.

O crime foi elucidado através do empenho da equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, com o apoio da equipe de policiais civis responsável pela apuração dos crimes de homicídio.  Assim, a Polícia Civil fornece uma eficiente resposta à sociedade, devido a complexidade dos fatos.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







entre em contato pelo whatsapp