fbpx

Polícia Civil apura furto de aparelhos da empresa Vale em Congonhas

 Durante as buscas foram localizados na residência do suspeito, que é funcionário da empresa, três aparelhos com valor comercial em torno de R$18.000,00 cada

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, na última sexta-feira (17/9), mandados de busca e apreensão nas cidades de Conselheiro Lafaiete e Carandaí, com objetivo de apurar furtos de módulos ECM Caterpillar (aparelhos utilizados nas retroescavadeiras) da empresa Vale.

Durante as buscas foram localizados na residência do suspeito, que é funcionário da empresa, três aparelhos com valor comercial em torno de R$18.000,00 cada. De acordo com as investigações, o indivíduo furtava os aparelhos e os revendia por meio do site Mercado Livre. O envolvido foi conduzido à unidade policial para as providências legais cabíveis, sendo liberado em seguida.

O investigado será indiciado pelo crime de furto. "O combate aos crimes contra o patrimônio é extremamente importante como forma de evitar que o envolvido reitere na prática do crime", acredita a delegada responsável pelo caso, Aline Costa.


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 

 







 

entre em contato pelo whatsapp