fbpx

Polícias Civil e Militar resgatam mulher durante tentativa de suicídio

Polícias Civil e Militar resgatam mulher durante tentativa de suicídio em Lagoa Dourada

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em conjunto com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) socorreram, nesta quarta-feira (28/7), uma mulher que tentou cometer suicídio e estaria se afogando em uma lagoa conhecida como “Tanque Grande”, no município de Lagoa Dourada.

A equipe de policiais recebeu informações de que uma mulher teria feito uso de bebidas alcoólicas misturadas com remédios de uso controlado e, logo após, saído de casa afirmando que tiraria a própria vida. Imediatamente foi feito rastreamento, através das imagens das câmeras do sistema “Olho Vivo”, onde foi possível identificar a mulher indo na direção do loteamento onde fica localizada a lagoa.

Diante dos fatos, a equipe de policiais civis e militares se deslocou até o local, onde a mulher, de 44 anos, foi encontrada já dentro do lago. Após ser retirada da água pelos policiais, a mulher foi encaminhada ao Centro Médico local, onde foi atendida e ficou em observação.

A lagoa é conhecida por já ter sido palco de diversos afogamentos, por ter muito barro denso e águas escuras que dificultam o socorro. Porém, na data de hoje, a ação rápida das polícias civil e militar possibilitou que a vítima fosse resgatada a tempo. 


Com informações da Assessoria de Comunicação 13° Departamento de Polícia Civil


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 







 

entre em contato pelo whatsapp