Operação "Disney" prende 17 suspeitos de tráfico de drogas em São João Del Rei

Na ação da Polícia Civil também foram apreendidos pés e tabletes de maconha, skunk e crack durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

A Polícia Civil prendeu 17 suspeitos de tráfico de drogas nesta quarta-feira (24) durante a Operação "Disney" em São João Del Rei. Na ação também foram apreendidos pés e tabletes de maconha, skunk e crack durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. De acordo com a corporação, os indivíduos são suspeitos de integrarem uma organização criminosa que realiza o tráfico de entorpecentes em cidades do Campo das Vertentes. A investigação teve início há oito meses e foram feitas prisões em flagrante e apreensões.

No balanço da operação contam as apreensões de 10 tabletes e porções de maconha, com o peso aproximado de 6 kg de maconha; 407 pedras, três tabletes e quatro invólucros de crack; 18 pés de maconha; R$ 1.396,00 em dinheiro; uma prensa manual; três balanças de precisão; nove celulares e outros objetos. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de São João del Rei e, em seguida encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Operação "Disney"

Segundo a Polícia Civil, o nome da Operação "Disney" se deve à identificação de um dos suspeitos pela alcunha "Pateta" que se refere ao personagem do "Walt Disney".


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.