PM prende dois suspeitos de tentativa de homicídio no São Sebastião. Polícia Civil encontra veículo usado no crime

Polícia Civil encontra carro usado na tentativa de homicídio contra uma mulher de 31 anos, na rua Bueno Brandão, no final da tarde de sexta-feira. SAIBA +

No final da tarde desta sexta-feira (5), por volta das 17h, uma mulher que residia na Rua Bueno Brandão, bairro São Sebastião, foi alvejada por um tiro nas costas. 

A vítima foi reconhecida como Sabrina Mazoni, e a mesma foi resgatada pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada imediatamente para o Hospital Regional onde se encontra internada. Consciente, ela deu depoimento para a polícia dentro da ambulância dos Bombeiros, e disse que estava saindo de casa quando um veículo parou na porta e somente ouviu o disparo. Ela não soube dizer qual o veículo ou quem teria efetuado o disparo.

As equipes da polícia trabalham na investigação do crime, e, dentre as linhas de investigação está a possibilidade de que esse crime tenha sido uma represália ao assassinato do 'Paulistinha' no bairro João Paulo II, na quinta-feira (4).

Foram presos pela PM, para averiguação, a esposa de 'Paulistinha' e o proprietário do veículo Ford Ka prata, que foi encontrado na tarde deste sábado pela equipe da Polícia Civil na zona rural, próximo a Vasconcelos. A Polícia Civil vai continuar realizando a investigação dos eventos ocorridos recentemente com a devida identificação dos autores envolvidos.

 

 


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: