Polícia Civil desmantela esquema de estelionato via internet em Juiz de Fora
01
01/04/2020

Publicidade

Polícia Civil desmantela esquema de estelionato via internet em Juiz de Fora

Suspeito realizava compras online em nome de pessoas desconhecidas. Ninguém foi preso.

Pcmg 18 02 2020Equipes da Polícia Civil desarticularam nesta terça-feira (18) um esquema de estelionato feito pela internet em Juiz de Fora. Após meses de investigação, os policiais conseguiram recolher vários eletrodomésticos, microcomputadores, HDs e outros produtos eletrônicos resultantes de crimes que já deram prejuízos de cerca de R$ 60 mil. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão e encontraram todo o material no interior de uma residência no Bairro São Benedito.

O suspeito pela prática dos crimes agia depois de obter contas e logins de terceiros em diversas lojas online por meio de softwares. A partir daí, realizava compras nestes nomes e direcionava a entrega das compras para endereços pré-determinados. Em outras ocasiões, estes produtos de compra eram retirados em lojas físicas por pessoas próximas ao suspeito. As aquisições chegavam a custar R$ 4 mil, em média. Todos os produtos foram apreendidos pela polícia, mas o suspeito não foi localizado pelos policiais. As diligências seguem em andamento.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X