06
06/04/2020

Publicidade

Polícia Civil indicia grupo por tráfico de drogas e organização criminosa em Muriaé

Vinte e duas pessoas foram presas após duas etapas da operação "Rescaldo" no município. Saiba +

Pcmg 10 02 2020A Polícia Civil indiciou 22 pessoas, de sexo e idade não informadas, por tráfico de drogas e organização criminosa em Muriaé. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10), pela assessoria da corporação. Os suspeitos foram presos após duas etapas da operação "Rescaldo" no município. Segundo a Polícia Civil, o procedimento foi encaminhado à Justiça, na última semana. Os envolvidos continuam em unidades prisionais, não especificadas.

Operação "Rescaldo"

1ª etapa: Na primeira etapa, da Operação "Rescaldo", realizada no dia 19 de dezembro de 2019, foram cumpridos 14 mandados de prisão em vários bairros da cidade, com apreensão de armas e drogas. De acordo com o delegado Tayrony Espíndola Borges, a ação foi desencadeada após a prisão de um jovem, de 28 anos, na Operação "Narciso", realizada em novembro do ano passado em Niterói (RJ), apontado como o maior traficante de Muriaé.

2ª etapa: Conforme a Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de prisão e buscas nos bairros São Cristóvão, Aeroporto, São Joaquim, Encoberta e Dornelas. A segunda etapa da ação ocorreu no dia 21 de janeiro de 2020. Entre os alvos, estavam duas jovens, de 23 e 18 anos, que foram apontadas pelas investigações como auxiliares de contabilidade da organização criminosa. A identidade das outras duas pessoas presas não foi revelada.

Outras prisões: Após outras diligências, outros quatros envolvidos também foram detidas pelos investigadores. Ao todo, 22 pessoas foram presas durante a Operação "Rescaldo".


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X