27
27/06/2019

Publicidade

Décimo Terceiro Departamento de Polícia Civil homenageia imprensa de Barbacena


13º Departamento de Polícia Civil reúne jornalistas, mídias e assessorias de imprensa para homenagear o dia da categoria. Saiba mais...

081   004

A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 13° Departamento, realizou na quinta-feira (06), um “Café com a Imprensa” na cidade de Barbacena. O evento teve como objetivo homenagear e agradecer aos profissionais da imprensa e das assessorias de comunicação das Instituições parceiras, pelo Dia Nacional da Imprensa que aconteceu no último sábado, 1° de junho, retribuindo a dedicação desses profissionais em divulgar com ética e lisura os trabalhos realizados pela Polícia Civil de Minas Gerais.

O Major PM Marcelo Reis pediu a palavra e agradeceu a homenagem, acrescentando que em 20 anos na área da comunicação da PMMG, foi a primeira vez que presenciou tal reconhecimento, não só com a imprensa como também com as Assessorias de Comunicação Social.

O Sr. Geraldo Faria, decano do jornalismo barbacenense, enalteceu a iniciativa, parabenizando ao Chefe do 13° Departamento e equipe, afirmando estar honrado com a homenagem e agradeceu aos presentes pela ética no trabalho diário na cidade.

O Chefe do 13° Departamento, Delegado Geral Carlos Capristrano, abriu a confraternização e destacou a importância da imprensa como elo entre a Polícia Civil e a sociedade, na medida que repassa informações dos diversos setores da instituição, como: Banca Examinadora, setor de trânsito, identidade… ao mesmo tempo que dá dicas de segurança e o mais importante, informa acerca das apurações da investigação criminal, colocando o cidadão a par da elucidação dos crimes que impactam a região.

Por fim, agradeceu o apoio, parceria e ética de todos os profissionais presentes com a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

0001 Legenda O BarbacenaMais agradece pela deferência do convite, e, conforme informamos à assessoria de Comunicação da PCMG, no mesmo horário e dia estávamos em outro compromisso tratando de tema da área ambiental. O BarbacenaMais se congratula com toda a categoria pela passagem do Dia da Imprensa, e cumprimenta a cada dos jornalistas e mídias que trabalham diariamente com ética, dedicação, comprometimento e verdade para entregar ao povo barbacenense o melhor produto que a imprensa pode lhes oferecer: a notícia confirmada, apurada, e principalmente, honesta.

081   002

081   003

081   001


Com informações da Assessoria de Comunicação PCMG 13° Departamento de Barbacena


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.