27
27/05/2019

Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de atear fogo na casa da ex-namorada em Barbacena


Ele e dois adolescentes causaram incêndio no domingo (5). Prisão preventiva foi realizada nesta quinta (9).

00001 12 SireneA Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um rapaz de 20 anos suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira, em Barbacena. O incêndio ocorreu na tarde de domingo (5) no bairro Floresta. Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado nas investigações e descoberto que descumpriu medidas protetivas de urgência. A Justiça acatou o pedido de prisão preventiva que foi cumprido na quinta. Em depoimento, o suspeito confessou o crime e a participação dos adolescentes, ainda não identificados. Ele alegou que o motivo foi o envolvimento da ex-mulher e do atual namorado dela com drogas. O caso segue em investigação na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulheres (DEAM).

Incêndio

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A jovem de 29 anos relatou que o rapaz, acompanhado de dois adolescentes, ateou fogo intencionalmente por ciúmes porque o atual namorado dela mora no local. Não havia ninguém no imóvel. Bombeiros controlaram o fogo. Houve danos materiais. Houve rastreamento, mas não localizaram nenhum dos envolvidos.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade