18
18/11/2018

PCMG prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Barbacena


Investigações estão acontecendo há cerca de um mês e suspeitos buscavam os produtos em São João del-Rei. Leia Mais...

0001 PC

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em Barbacena, que pertencente à 1ª Delegacia Regional, abarca a região do 13º Departamento de Polícia Civil, duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas.

As investigações iniciaram há cerca de um mês, quando os envolvidos relacionados foram identificados. Foi constatado que, rotineiramente, os suspeitos se deslocavam até a cidade de São João-del Rei, também pertencente à circunscrição do 13º Departamento, para compra de drogas e posterior distribuição na cidade de Barbacena.

Foram apreendidos materiais comumente usados para o tráfico: porções de substâncias com aparência e odor semelhante à cocaína de tamanho considerável, 3 celulares, pen drive e outros objetos de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, os dois foram apresentados à autoridade policial, sendo ratificada a prisão em flagrante dos mesmos, por crimes tipificados nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06, tráfico de drogas e associação para o tráfico respectivamente.

Com informações de Lucas Barros Lúcio da Assessoria de Comunicação 13° Departamento/ Barbacena

REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.