24
24/02/2020

Publicidade

Suspeito de estelionato é preso dentro de agência bancária em Barbacena

Os policiais civis encontraram com ele diversos documentos falsos, telefones celulares e dinheiro. Saiba +

Pcmg 14 01 2019Um suspeito de estelionato, que não teve a idade informada, foi preso dentro de uma agência bancária nesta terça-feira (14) no bairro Pontilhão, em Barbacena. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tentava abrir contas com documentos possivelmente falsos. Após denúncia, uma equipe foi até o local e quando avistou a chegada dos policiais tentou fugir, mas foi alcançado e impedido. Os policiais fizeram busca pessoal e foram encontrados diversos documentos falsos, telefones celulares e dinheiro. De acordo com a Polícia Civil, os materiais seriam utilizados para abertura de contas em outras instituições bancárias da cidade. O investigado é natural do estado de Alagoas e tem residência atual em São Paulo. Ele tem antecedentes criminais, embora não informado por qual crime. Ele foi preso em flagrante pelo crime de estelionato e uso de documento falso e foi levado para a Delegacia e, em seguida, encaminhado para o Presídio, onde permanece à disposição da Justiça.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.