29
29/02/2020

Publicidade

Suspeita de envolvimento no homicídio do rapaz que voltava do Encontro de Violeiros é presa

Polícia Civil, após investigações, prende mulher suspeita de envolvimento em homicídio de rapaz que voltava do Encontro de Violeiros. Saiba mais...

0001 Sirene Cidade Ao Fundo

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, na noite da última quarta-feira (7), uma mulher suspeita de envolvimento na morte de uma vítima de 25 anos, no mês de junho na cidade de Barbacena.

O crime aconteceu no dia 9 de junho, quando ao retornar do Encontro de Violeiros, a vítima teria sido atingida na cabeça por disparo de arma de fogo, vindo a óbito.

Após investigações, a equipe policial localizou e prendeu a suspeita, que foi conduzida até a Delegacia para prestar esclarecimentos e, logo após, encaminhada ao Sistema Prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.


Via Assessoria de Comunicação PCMG 13° Departamento de Barbacena


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


Publicidade