26
26/05/2020

Publicidade

Militares do 9º BPM participam de evento sobre crimes cibernéticos

Na tarde de quinta-feira, 17 de outubro, militares do 9º Batalhão de Polícia Militar, instrutores do PROERD, participaram de um evento no auditório da Faculdade de Medicina, em Barbacena, sobre crimes cibernéticos promovido pela 5ª Promotoria de Justiça da Comarca da cidade.

Pm 17 10 2019Na ocasião, foi apresentado o projeto "Prevenção como forma de combate aos Crimes Cibernéticos" pela promotora de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais, Christianne Cotrim Assad Bensoussan, coordenadora estadual de Combate aos Crimes Cibernéticos. A promotora também fez vários elogios à Polícia Militar, destacando o trabalho do PROERD e da Patrulha Escolar.

Os participantes assistiram à palestra “Navegação Segura” com dicas sobre o uso de redes sociais, o risco de exposição exagerada da rotina, a necessidade de maior proteção das senhas, além do cuidado com perfis falsos e outras armadilhas encontradas na internet. A ideia é que cada participante do evento seja um multiplicador da navegação segura combatendo os crimes que acontecem no mundo virtual.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X