19
19/02/2020

Publicidade

Polícia Militar apreende meio quilo de haxixe no bairro São Pedro

Militares conseguiram informações de que um homem, morador do bairro São Pedro, em Barbacena, nessa sexta-feira (30/08/2019), receberia drogas para realizar o tráfico em festas.

Pm 30 08 2019Na residência do suspeito, os militares encontraram a mãe do rapaz recebendo uma encomenda pelos Correios. No interior da caixa, foi constatado haver aproximadamente meio quilo de haxixe, droga esta de valor elevado, com alto poder de destruição e de difícil apreensão em nossa região. Em buscas na casa, também foi apreendido um canivete, um celular, um saquinho plástico contendo maconha, um pote com substância branca e diversos materiais para fracionamento e embalo de entorpecentes. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia. O suspeito estava viajando.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.