21
21/09/2019

Publicidade

Militares apreendem celulares e invólucros com drogas

Na madrugada de terça-feira (27/08/2019), o COPOM recebeu denuncia anônima de que uma mulher estava sendo agredida na Rua Cesário Alvim, bairro Caminho Novo.

001 0 Ocorrncia Policial 13RPMMGDe posse das informações, uma equipe Polícia Militar foi ao local e encontrou a vítima, uma mulher de 46 anos. Ela disse que foi abordada por um homem próximo a um supermercado que perguntou onde ela morava tendo a mulher permanecido em silêncio. O homem a empurrou e roubou seu celular. Um veículo Fiat Uno parou no momento para prestar socorro, mas o autor disse que era policial e que a vítima vendia drogas. O veículo então foi embora e o autor fugiu. A mulher disse que estava numa festa num clube da cidade e viu um homem com as características do autor sendo colocado para fora do local após uma briga. Os militares iniciaram rastreamento na tentativa de localizar o autor.

Tráfico de drogas

Na noite de segunda-feira (26/08/2019), durante patrulhamento, os militares viram três suspeitos caminhando sobre a linha férrea, no bairro Caiçaras quando um deles atravessou para o outro lado da linha pegando algo em meio à vegetação. Foi iniciada a abordagem quando os três suspeitos fugiram sendo alcançados. Ao serem submetidos à busca pessoal, foi localizado com o menor, 15 anos, dez invólucros de crack e um aparelho celular, com os outros dois menores, ambos de 16 anos, foram localizados apenas seus respectivos aparelhos celulares. Ao serem questionados sobre a origem do entorpecente, não souberam informar, porém afirmaram que estavam no local para fazer o comércio. Aos três, foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional sendo encaminhados para a Delegacia.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.