21
21/09/2019

Publicidade

Militares apreendem arma de fogo e arma branca no bairro Grogotó

Na madrugada dessa quarta-feira (28/08/2019), a Polícia Militar foi a uma residência no bairro Grogotó após denúncia de que uma mulher de 36 anos, estava sendo ameaçada pelo marido que estava com uma arma de fogo.

001 0 Ocorrncia Policial 13RPMMGNo local, os militares foram recebidos pela filha do casal, de 14 anos, que alegou que sua mãe estaria nervosa no interior da residência ameaçando se matar e seu pai estaria nos fundos da residência para evitar maiores agressões. O filho do casal, de 21 anos, negou as agressões sofridas pela mãe e disse que ela faz tratamento contra depressão. Ele contou ainda que ela havia ingerido bebida alcoólica e iniciou uma discussão com o marido pegando uma faca para agredi-lo. O filho tentou conversar com a mãe que se desfez da faca e quando este tentou segurá-la para evitar o atrito, a mãe o agarrou pelo pescoço causando lesões no rapaz.

O marido, de 64 anos, assumiu ter uma arma de fogo, mas a retirou da residência para evitar um mal maior apresentando o documento de uma pistola calibre 22. Ele entregou aos militares um pote branco contendo 36 munições intactas de calibre 22 e mais tarde levou a equipe para a casa onde estava a arma entregando a pistola para a Polícia Militar. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao casal por ameaça, agressão e posse irregular de arma de uso permitido.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.