26
26/02/2020

Publicidade

PM localiza trio que roubou homem na travessia da linha férrea no bairro Caiçaras

Trio de andarilhos rouba homem na travessia da linha férrea no bairro Caiçaras. Saiba mais...

0001 Sirene Cidade Ao Fundo

Na madrugada de quarta-feira, 14 de agosto, um homem, 41 anos, relatou à PM que estava indo para casa, no bairro São Pedro, e quando atravessou a linha férrea, no bairro Caiçaras, em Barbacena, percebeu que haviam três pessoas estranhas, um homem e duas mulheres, sentadas na travessia.

O homem começou a perseguir a vítima e o derrubou no chão com uma rasteira. Em seguida, ele agrediu a vítima com um soco e exigiu o celular. A vítima entregou o celular e a carteira com R$ 450,00. O autor retirou o dinheiro e jogou a carteira no chão, fugindo pela linha férrea.

Pelas características repassadas, os militares suspeitaram de um casal de andarilhos já conhecido pela prática de crimes na região.

Foi iniciado rastreamento e o casal localizado. Eles negaram a participação no roubo, mas foram reconhecidos pela vítima.

O homem, 27 anos, e a mulher de 21 foram presos e encaminhados para a Delegacia. A outra mulher, 33 anos, que estava com o casal foi localizada próximo à linha férrea e levada para a Delegacia. 


Via Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.