16
16/02/2020

Publicidade

PM apreende arma e prende homem por porte ilegal de armas

Na tarde de segunda-feira, 5 de agosto, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um senhor, 55 anos, residente num sítio na BR 265, km 3, mantinha uma arma de fogo, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior da residência. Saiba mais...

0001 Sirene PMMG

Na tarde de segunda-feira, 5 de agosto, a Polícia Militar recebeu denúncia de que um senhor, 55 anos, residente num sítio na BR 265, km 3, mantinha uma arma de fogo, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior da residência.

Foi desencadeada operação batida policial no local da denúncia para comprovar a veracidade das informações.

Na residência, o denunciado recebeu os militares e informou que mantinha dois revólveres: um calibre .38 (municiado com seis cartuchos intactos) e o outro calibre .32 (carregado com seis cartuchos intactos), além de um rifle calibre .22. (carregado com três cartuchos intactos).

Ele entregou as armas aos militares e informou que realizou o cadastro há anos para legalizar a posse, mas não conseguiu localizar os documentos.

Também foi apreendida uma caixa com 50 munições calibre . 22.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia junto com o material apreendido.


Via Núcleo de Comunicação Organizacional da 13ª RPM


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.