24
24/07/2019

Publicidade

Ladrões tentam roubar mercearia e ferem funcionária


A funcionária foi segurada por um dos autores e, no momento em que tentava escapar, ele lhe deu uma facada na mão esquerda.

Pm 18 06 2019Uma mulher, de 41 anos, foi ferida na mão por assaltantes em Barbacena, na noite desta terça-feira (18). Segundo a Polícia Militar, a mulher é funcionária de uma mercearia no bairro Ipanema. Ela relatou que estava trabalhando quando foi surpreendida por dois homens encapuzados, sendo que um deles estava com um faca. Os ladrões anunciaram o assalto. A vítima foi segurada por um dos autores e, no momento em que tentava escapar, ele lhe deu uma facada na mão esquerda, causando um corte profundo. O segundo autor tentou abrir a gaveta do caixa, mas não conseguiu. Após a tentativa de roubo, os ladrões fugiram a pé sentido o bairro Nova Cidade. A vítima foi encaminhada para um hospital. A Polícia Militar segue em rastreamento para encontrar os dois autores.

SOMOS 2


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.