03
03/06/2020

Publicidade

Criança escapa de mãe e bate contra viatura policial em Barbacena

Menino foi socorrido com lesão na perna esquerda. Caso foi registrado como acidente de trânsito.

00001 12 SireneA Polícia Militar registrou um atropelamento de uma criança por uma viatura policial na noite de terça-feira (5) na Rua Lima Duarte, no Centro de Barbacena. A mãe contou que passeava com o menino de 3 anos quando ele saiu correndo, atravessou na frente de um carrinho de cachorro quente. Disse ainda que não viu a viatura, só o filho no chão. O proprietário da barraquinha de cachorro quente relatou que viu quando a viatura se deslocava em baixa velocidade, com os dispositivos de luminosidade acionados. Segundo ele, a criança correu em direção à rua, atingiu o carro e caiu ao solo.

Já os policiais relataram que deslocavam em local que estava liberado para trânsito de veículos, em velocidade de patrulhamento, com o giroflex aceso, quando ouviram um barulho na lateral do veículo. Eles pararam, viram a criança caída e foram prestar socorro. Segundo a ocorrência, o menino estava bem e apresentava lesões na região da perna esquerda. O atendimento foi iniciado por dois bombeiros civis que passavam pelo local até a chegada da equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A ocorrência também informa que o SAMU encaminhou o menino para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi confirmado que ele sofreu uma fissura no osso do tornozelo esquerdo. Após perícia no local, a viatura policial foi liberada.

Informações: Polícia Militar.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.