PM recupera duas motos furtadas de auto-socorro e drogas em residência do Nova Cidade

Polícia recuperou duas motos que haviam sido roubadas do pátio do Auto-Socorro Mantiqueira. Saiba mais...

 

Em Barbacena, por volta das 15h do dia 27 de dezembro, uma viatura fazia o patrulhamento rotineiro no Bairro Nova Cidade, quando recebeu informações que na residência de um indivíduo estaria ocorrendo tráfico de drogas e que no local também estaria sendo guardando duas motocicletas produtos de furto.

Os policiais deslocaram até o local e com a aproximação da viatura um indivíduo fugiu pela mata tomando rumo ignorado. Os militares ao realizarem buscas no terreno localizaram uma motocicleta Honda NX4 Falcon, sem placa e com chassi raspado e no quarto do autor localizaram outra motocicleta sem placa de identificação, marca/modelo Yamaha TDM.

Em contato com o auto-socorro Mantiqueira, foi confirmado que estas motocicletas foram furtadas daquele depósito em outra data.

No interior da residência foram localizados também oito pedras de crack e vários sacolés utilizados para embalar drogas.

Diante dos fatos as motocicletas foram removidas pelo auto-socorro Mantiqueira.

Toda ação policial foi realizada na presença de uma testemunha. O autor foi identificado, sendo um homem de 22 anos, porém, ainda não foi localizado.

VEJA TAMBÉM:

PM captura fugitivo da justiça no bairro Nova Cidade

Cuidados com a saúde na virada do ano devem ser redobrados

Homem é preso após tentar roubar celular de adolescente no bairro Monte Mário

 


Com informações do NCO-13ª RPM


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: