24
24/02/2020

Publicidade

Dupla é presa com pés de maconha em casa no Bairro Nova Cidade em Barbacena

Jovem e mulher foram levados para a delegacia de Polícia Civil; PM também encontrou R$4,5 mil com os suspeitos. Saiba mais...

Novacidade 23 03 2018Um jovem de 24 anos e uma mulher, de 31, foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (22) no Bairro Nova Cidade, em Barbacena.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na casa deles, que fica na Rua Congonhas, foram encontrados sete pés e várias sementes de maconha, além de cerca de R$ 4.500 em dinheiro. O jovem assumiu a autoria do plantio da droga.

Os dois foram presos e conduzidos à delegacia da cidade, junto com os materiais recolhidos na residência.

VEJA TAMBÉM:

Hospital Ibiapaba-CEBAMS duplica capacidade do CTI com inauguração nesta terça (27)

Santa Casa forma segunda turma de residentes em pediatria

Dupla é presa com pés de maconha em casa no Bairro Nova Cidade em Barbacena


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.