Drogaria Araujo oferece até 60% de desconto no Dia Livre de Impostos



Produtos como medicamentos, fraldas, produtos de higiene pessoal, cosméticos, rações e alimentos serão vendidos com imposto zero entre os dias 4 e 8.

Com descontos de até 60% em cerca de 2 mil produtos, a Drogaria Araujo participa, entre os dias 4 e 8 de junho, da campanha DLI (Dia Livre de Impostos). Nesta terça-feira (4), a ação será exclusiva para os canais digitais. Já entre quarta (5) e sábado (8), a iniciativa é estendida todas as lojas físicas e nos canais digitais. Clique aqui e confira as ofertas especiais da Drogaria Araujo.

Neste período serão vendidos com imposto zero itens como medicamentos, fraldas, produtos de higiene pessoal, cosméticos, rações e alimentos, o que representa uma economia significativa para as famílias mineiras. Dentre outros produtos participantes da ação, tem destaque para os descontos em produtos pet (45%), fralda descartável (44%), shampoo (41%), medicamentos (34%), leite infantil (33%) e hidratante corporal (47%). Além disso, nos dias 6 e 7, o consumidor poderá levar dois medicamentos genéricos pagando somente um. O Dia Livre de Impostos é realizado, anualmente, pela CDL BH (Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte) no dia 6 de junho, e conta com a adesão de lojistas de diversos segmentos.

Na Araujo, a campanha se estende por quase uma semana, ampliando ainda mais a conscientização e, ao mesmo tempo, beneficiando os clientes. "É uma oportunidade para conscientizar a população sobre a importância da discussão a respeito da redução tributária no Brasil, destacando o impacto real dos impostos nos preços dos produtos e no poder de compra das famílias", destaca a gerente de Marketing da Araujo, Amanda Vidotti. Fazer com que a Campanha para o Dia Livre de Impostos chegue às 320 lojas Araujo espalhadas por Minas Gerais é uma operação complexa, que envolveu desafios para garantir preços justos que refletissem a verdadeira redução. "Os bastidores incluem gerenciar estoques de forma eficaz e planejar uma estratégia de marketing abrangente para alcançar milhões de pessoas em Minas Gerais", comenta.

Como nos anos anteriores, é esperado um aumento nas vendas, mas a gerente destaca que o principal objetivo da campanha é o engajamento e a conscientização dos clientes. Para isso, a equipe composta por mais de 12 mil colaboradores foi capacitada para atender um fluxo maior de clientes no período. Por meio dos preços praticados durante o DLI, a Araujo espera demonstrar, na prática, o impacto da alta tributação na vida das famílias, reforçando o movimento da CDL e promovendo uma discussão necessária sobre a redução dos impostos.

O Tempo

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