21
21/09/2018

Polícia Civil abre inquérito do caso do jovem morto por policial militar em Barbacena


Vítima estava de carona em uma motocicleta quando foi alvejada por disparo de arma de fogo. Homicídio ocorreu no último domingo (8) no Bairro Grogotó. Saiba mais...

0001 SireneA Polícia Civil confirmou nesta quinta-feira (12) que o jovem Warlen Souza, de 23 anos, que morreu no último domingo (8), em Barbacena, foi alvejado por um policial militar durante uma abordagem no bairro Grogotó.

De acordo com as investigações, foi confirmado que a vítima estava de carona em uma motocicleta, que era pilotada por um rapaz conhecido no meio policial por participação em diversos crimes. Mesmo após o tiro, a dupla seguiu em fuga, tendo sido a vítima deixada em um ponto de moto táxi.

Segundo a Polícia Civil, o policial militar foi identificado na tarde de segunda-feira (9) e se apresentou na manhã de terça-feira (10), quando assumiu a autoria do disparo que vitimou o jovem. Ele se reservou a falar no curso da apuração.

Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apuração e as investigações prosseguem em conjunto com a Corregedoria da Polícia Militar (PM). A arma utilizada pelo policial foi recolhida e apresentada pelo comando da PM para ser periciada e proceder a micro comparação balística.

Veja mais sobre o assunto na matéria produzida pela TV Integração. Aperte o play!

VEJA TAMBÉM:

Com marketing contra a \'zika\' do 7 a 1, Magazine Luíza lança campanha para a Copa 2018

Quatro jovens invadem sítio no bairro Eucisa e roubam bicicleta

Hospital Ibiapaba CEBAMS seleciona PCD


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.