PM detém idoso em bar por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia
02
02/04/2020

Publicidade

PM detém idoso em bar por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia

PM recebeu denúncia anônima sobre o comércio de entorpecentes no bairro Santa Luzia. Saiba mais...

Pm 31 03 2018Um idoso, de 63 anos foi detido nesta sexta-feira (30) por tráfico de drogas em um bar no Bairro Santa Luzia, em Barbacena. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito foi identificado após vender cocaína para um homem de 35 anos.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de drogas em um bar na Rua Padre Antônio Maciel. O homem de 35 anos foi abordado pelos militares quando estava saindo de carro em direção ao Bairro Pontilhão. Com ele, foi encontrado um papelote de cocaína, que o rapaz confirmou ter comprado no bar.

Diante destas informações, os policiais foram até o bar e abordaram o idoso. Com ele, foi encontrada a quantia de R$ 100,00 dinheiro recebido pela venda da droga. Durante buscas no estabelecimento, foi localizada dentro de uma caixa de madeira a quantia de R$ 2.841 em cédulas e moedas e dentro de um filtro foram encontrados cinco papelotes de cocaína.

Os materiais foram apreendidos e o idoso detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM:

Maria Fumaça de São João Del Rei ganha horários extras durante a Semana Santa

Idoso é atropelado por carro no Centro de Barbacena

St. Patrick´s Day colore de verde escola e festas em Barbacena


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X