18
18/08/2019

Publicidade

Casal é detido por tráfico de drogas no bairro Santa Cecília em Barbacena

Jovens foram para delegacia de Polícia Civil. Casa deles funcionava como ponto de compra e venda de drogas, segundo PM. Saiba mais...

Pm 28 02 2018Um jovem de 24 anos e a mulher dele, de 26, foram detidos por suspeita de tráfico de drogas na noite terça-feira (27) no bairro Santa Cecília, em Barbacena.

Durante a ação, celulares, drogas e dinheiro foram apreendidos. Os detidos tentaram esconder os materiais ilícitos no meio dos brinquedos dos filhos, segundo a Polícia Militar (PM). As detenções e apreensões foram feitas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar na residência do casal.

A operação foi resultado de diversas denúncias de que o local era ponto de venda de entorpecentes. Durante busca, foram localizadas e apreendidas uma porção e 25 pedras de crack, uma faca com resquícios de drogas, uma lâmina de aço, material para embalar drogas, uma balança de precisão e cerca de R$ 600 em dinheiro. O rapaz explicou que um morador do Bairro Nove de Março era o responsável pelo reabastecimento do material.

A esposa disse que sabia da existência das drogas na casa, mas não tomou nenhuma atitude para acabar com a prática. Por isso, os dois foram presos em flagrante e conduzidos com materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM:

Barbacena realiza procedimento pioneiro em paciente com suspeita de febre amarela

Anunciada patronesse da 50ª edição da Festa das Rosas

UAIs de Passos e Barbacena irão oferecer serviços do Núcleo de Assistência à Família


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.