Idoso é atingido por estilhaços de artefato explosivo em Barbacena

Ocorrência foi nesta quinta-feira (15). Vítima teve um corte no braço e foi levada para o hospital; ninguém foi preso.

Um idoso, de 85 anos, foi atingido por estilhaços de uma bomba caseira que explodiu na Praça dos Andradas, no Centro de Barbacena, nesta quinta-feira (15). Ele disse à Polícia Militar (PM) que estava sentado no banco da praça quando foi atingido. A vítima foi encaminhada para o hospital com ferimentos leves. Um possível autor foi identificado, mas ninguém foi detido. Segundo o registro, militares ouviram um barulho na praça, próximo à Fonte Luminosa. A vítima disse aos policiais que se assustou com um barulho parecido com de uma bomba caseira e percebeu o corte no braço esquerdo. O idoso foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional para atendimento médico. Por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), o Hospital Regional não passa informações sobre estado de saúde dos pacientes. Por meio das imagens do circuito de câmeras do Centro de Registro de Ocorrências Policiais, na praça dos Andradas, a PM disse que foi possível identificar um possível autor do fato, porém, ninguém foi detido. Os militares apreenderam alguns estilhaços de metal e uma tampa de plástico. A Polícia Militar explicou que não sabe especificar qual o potencial do artefato explosivo, mas que pode ter sido potencializado pelo autor.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.