Presídio de Barbacena passa por ação de vistoria
03
03/04/2020

Publicidade

Presídio de Barbacena passa por ação de vistoria

A operação teve como objetivo observar as condições estruturais e planejar medidas que melhorem as condições da Unidade. Saiba mais...

Mgtv 11 01 2018

O presídio de Barbacena passou por uma Ação de Gestão Prisional nesta quinta-feira (11), segundo informou a Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP). A operação teve como objetivo observar as condições estruturais e planejar medidas que melhorem as condições da Unidade. Por conta dessa medida, a entrega de pertences por parte dos familiares foi transferida para sexta-feira, o que causou insatisfação de alguns parentes que aguardavam do lado de fora e acompanhavam toda a movimentação de agentes de segurança penitenciários e do grupamento do comando de operações especiais do sistema prisional.

O representante da comissão de assuntos carcerários da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rodrigo Genoves Varanda, conversou com a imprensa por telefone. Ele disse que acompanhou toda a ação dos agentes prisionais e garantiu que não houve agressão aos presos. Informou, ainda, que pelo menos 20 devem ser transferidos.


0001 Fest Verao


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X