21
21/09/2017

Motocicleta com chave na ignição é furtada

Enquanto a vítima caminhava pela rua três indivíduos o abordaram, passando a agredi-lo com chutes e socos, e fugiram pelo bairro, porém foram localizados e presos. Leia mais...

POLÍCIA

 

Motocicleta com chave na ignição é furtada

Nesta madrugada (11), por volta das 02h, policiais militares acionados compareceram à Praça Cruzeiro, bairro João Paulo II, em Barbacena, onde, em contato com um homem de 40 anos, este relatou que encontra-se em um bar na companhia de sua namorada e após desentender-se com  ela, saiu do local, deixando sua motocicleta Honda CG 125, na cor preta, estacionada em frente ao estabelecimento, com a chave na ignição, constatando o furto, certo tempo depois.

Disse ainda, que enquanto caminhava pela rua três indivíduos o abordaram, passando a agredi-lo com chutes e socos, sendo que os autores fugiram pelo bairro, porém foram localizados e presos.

Quanto a motocicleta furtada, até o encerramento desta matéria, não foi localizada.  A vítima foi encaminhada ao hospital policlínica, onde foi atendida e liberada.

Ainda nesta manhã a moto foi localizada em uma rua do bairro, caída ao solo, sendo o veículo apreendido e encaminhado ao depósito credenciado.


 

Assessoria de Comunicação Organzacional - 9º BPM

 

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.

 

 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade