Visibilidade Trans é tema da Quinta Cultural da FAME
31
31/03/2020

Publicidade

Visibilidade Trans é tema da Quinta Cultural da FAME

O evento terá início às 20h no auditório da Faculdade de Medicina. Leia mais...

LGBT+

Visibilidade Trans é tema da Quinta Cultural da FAME

Medicina

Na Quinta Cultural dessa semana, realizada pela Faculdade de Medicina de Barbacena, serão debatidos vários temas acerca do público LGBT e a área da saúde. O evento Visibilidade Trans terá início às 20h no auditório da Faculdade de Medicina e terá mesa redonda com o Dr. André Diniz, residente do 2º ano de Medicina de Família e Comunidade pela UFOP, médico da atenção básica pela prefeitura de Ouro Preto e militante LGBT, que irá contar sobre suas experiências no dia a dia de atendimento a gêneros sexuais diversos. A mesa terá, também, a participação de Diogo Trade, 22 anos, que é militante da causa trans e negra pela rede transviver e Libernina Aninrebil (Nina), ativista e militante da causa trans, que vai expor sua visão sobre os desafios no atendimento médico e na sociedade como um todo. O moderador da mesa será o professor Dr. Sebastião Vidigal.


 

Redação BarbacenaMais

 Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

Ceb01


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.


X