18
18/11/2018

Coletivo Coesa realizou a primeira edição da Gaymada


Coletivo de Cultura e Comunicação realizou a primeira edição da Gaymada e pretende promover outras ações buscando o uso do espaço público como forma de manifestação e reconhecimento aos direitos LGBT´s. Saiba mais....

001 GaymadaNo domingo, 07 de outubro, o Coletivo Coesa, coletivo de fomento cultural e comunicação independente, realizou a primeira Gaymada de Barbacena.

O jogo desportivo conhecido como Queimada foi realizado na Praça da Rua Bahia com a proposta de promover a ocupação do espaço público como forma de manifestar o reconhecimento aos direitos LGBTs através da interação social e representatividade de gênero.

“Em meio ao caos político e humanitário que atravessamos, é importante promover espaços que dialoguem com a diversidade de forma natural, como ela é!”, diz Karina Nézio, comunicadora do Coletivo.

Com o apoio da empresa Samara Auto Peças e do Jornal Expresso, o Coletivo Coesa pretende realizar a GayMada mensalmente no mesmo local além de várias outras propostas culturais e sociais que vem sendo trabalhadas.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (32) 9 8425-9156.


Com a Agência Expresso


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.