Coletivo Coesa realizou a primeira edição da Gaymada

Coletivo de Cultura e Comunicação realizou a primeira edição da Gaymada e pretende promover outras ações buscando o uso do espaço público como forma de manifestação e reconhecimento aos direitos LGBT´s. Saiba mais....

No domingo, 07 de outubro, o Coletivo Coesa, coletivo de fomento cultural e comunicação independente, realizou a primeira Gaymada de Barbacena.

O jogo desportivo conhecido como Queimada foi realizado na Praça da Rua Bahia com a proposta de promover a ocupação do espaço público como forma de manifestar o reconhecimento aos direitos LGBTs através da interação social e representatividade de gênero.

“Em meio ao caos político e humanitário que atravessamos, é importante promover espaços que dialoguem com a diversidade de forma natural, como ela é!”, diz Karina Nézio, comunicadora do Coletivo.

Com o apoio da empresa Samara Auto Peças e do Jornal Expresso, o Coletivo Coesa pretende realizar a GayMada mensalmente no mesmo local além de várias outras propostas culturais e sociais que vem sendo trabalhadas.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (32) 9 8425-9156.


Com a Agência Expresso


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.