Inscrições abertas para o Sebrae DELAS – programa de aceleração para negócios liderados por mulheres

Iniciativa estimula o empreendedorismo feminino e prevê capacitações para mulheres que têm ou pretendem abrir um negócio

Para estimular o empreendedorismo feminino, o Sebrae Minas inicia mais um ciclo do programa Sebrae DELAS em Barbacena e região. A iniciativa faz parte das ações do Sebrae para incentivar, apoiar e orientar mulheres que têm ou pretendem abrir o próprio negócio. As atividades têm início em 03/05 e as inscrições devem ser feitas até o dia 29/04 no site.

O programa é 100% on-line, com carga horária total de 44 horas e duração de três meses. Vai oferecer capacitações e orientações para acelerar negócios liderados por mulheres, com o objetivo de aprimorar suas habilidades em gestão, além de estimular o mindset empreendedor das participantes, auxiliando na organização do seu empreendimento. O programa oferece ferramentas de gestão ágeis que contribuem com a sustentabilidade e perenidade do negócio.

O Sebrae DELAS também estimula o aperfeiçoamento de habilidades comportamentais das empreendedoras, conhecidas como soft skills: empatia, criatividade, agilidade, resiliência, capacidade de resolver problemas complexos, adaptabilidade, inteligência emocional e flexibilidade.

Sebrae DELAS

Criado em 2018, o programa já capacitou empreendedoras de norte a sul de Minas Gerais em palestras, encontros, workshops e eventos empresariais. A iniciativa oferece um acompanhamento dos negócios de mulheres que desejam abrir uma empresa ou que pretendem melhorar a gestão.

O programa prevê ainda o mapeamento e a identificação de entidades e organizações de apoio ao empreendedorismo feminino para a criação de uma rede que terá encontros periódicos para propor e validar uma agenda de atividades voltada para as empreendedoras.

Quer saber mais sobre as capacitações do Sebrae em Minas Gerais? Acesse o site e confira!

Investimento: R$360,00

Inscrições: https://loja.sebraemg.com.br/#!/detalhe/22768/sebrae-delas-programa-de-aceleracao-para-negocios-liderados-por-mulheres


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail: