15
15/09/2019

Publicidade

9º BPM realiza palestras de conscientização no Novembro Azul

O Comandante da 13ªRPM, Coronel Jesus Milagres agradeceu aos parceiros e parabenizou a equipe da Gerência Regional de Saúde e do Núcleo de Atenção Integral à Saúde, pela iniciativa. Leia mais...

+HOMEM

9º BPM realiza palestras de conscientização no Novembro Azul

Novembro Azul 9bpm 01

Dando continuidade às atividades da Campanha “Novembro Azul”, nesta terça-feira (22), aconteceu no auditório do 9º BPM, palestras relacionadas à “Saúde do Homem”, sendo a primeira delas, ministrada pelo Major da Escola Preparatória de Cadetes do Ar, Marcus Vinícius de Castro Rocha, seguido do testemunho de um policial militar. 

Por fim, a Nutricionista Gabriela Carolina Zanetti Nogueira, abordou o tema: “Benefícios da boa alimentação na prevenção do câncer”.

Os palestrantes receberam um certificado como forma de reconhecimento pela grande contribuição no evento, que contou com a presença de representantes dos diversos órgãos envolvidos.

O Comandante da 13ªRPM, Coronel Jesus Milagres agradeceu aos parceiros e parabenizou a equipe da Gerência Regional de Saúde e do Núcleo de Atenção Integral à Saúde, pela iniciativa em promover na Unidade, um evento de conscientização e de incentivo ao público masculino, na prevenção do câncer de próstata e de outras doenças.

 Novembro Azul 9bpm 02


Assessoria de Comunicação Organizacional - 9º BPM

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

Ceb01


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.