Confira a programação da segunda dose e repescagem da vacina nesta semana.
A Prefeitura Municipal de Barbacena, através da SESAP (Secretaria Municipal de Saúde), agendou a data para a segunda dose das pessoas a partir de 59 anos e que se vacinaram no dia 17 de junho com a Astrazeneca. Esse público receberá a dose de reforço no dia 9 de setembro. A aplicação acontecerá por drive thru, no pátio da Basílica de São José Operário e a pé, no Salão Paroquial da Igreja de São Sebastião, de 09h às 15h. Para receber a dose de reforço é necessário apresentar a seguinte documentação: documento com foto, CPF ou Cartão Nacional SUS e o Cartão de Vacina da 1ª dose.
Contra indicações da vacina contra a COVID-19: Pacientes que testaram positivo para COVID-19, só poderão vacinar após 30 dias do exame positivo, no caso de assintomáticos, ou 30 dias do início dos sintomas. Pacientes que fizeram vacinação de rotina deveram esperar o intervalo de 15 dias para vacinar contra a COVID-19. Hipersensibilidade ao princípio ativo ou qualquer dos excipientes da vacina.
Vai vacinar? Doe livros ou brinquedos. Você pode entregar sua doação no ato da vacinação. Por isso, quando você for vacinar, faça sua doação e ajude quem precisa!
Data | Dose | Hora | Idade | Local | Vacina |
09/09/2021 | segunda | 09:00 às 15:00 | 59 anos ou mais | Salão Paroquial de São Sebastião | Astrazeneca |
10/09/2021 | segunda | 09:00 às 15:00 | 58 anos ou mais | Salão Paroquial de São Sebastião | Astrazeneca |
10/09/2021 | primeira | 09:00 às 15:00 | 18 anos ou mais | Central de Vacinas | |
11/09/2021 | segunda | 09:00 às 15:00 | 56 anos, gestantes, puérperas | UBS Carmo, UBS Grogotó, UBS Santa Cecília, UBS Santa Efigênia, UBS São Pedro e Central de Vacinas | Pfizer |