18
18/11/2018

Solenidade e entrega de prêmios marca o encerramento do Setembro Amarelo


A cerimônia de encerramento da terceira edição da campanha de valorização da vida e prevenção ao suicídio Setembro Amarelo foi realizada nesta segunda (5) com a participação dos servidores da PCMG, dos envolvidos e colaboradores, além dos estudantes vencedores do concurso de redação.  Saiba mais...

136 001A cerimônia de encerramento da terceira edição da campanha de valorização da vida e prevenção ao suicídio Setembro Amarelo foi realizada nesta segunda (5) com a participação dos servidores da PCMG, dos envolvidos e colaboradores, além dos estudantes vencedores do concurso de redação. Os colaboradores receberam certificados de agradecimento e os estudantes os certificados e medalhas referentes ao concurso, entregues pelo 13° Departamento de Polícia Civil de Barbacena.

A campanha foi realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Barbacena, além dos parceiros: a Escola Preparatória de Cadetes do Ar; a Superintendência Regional de Ensino; o IFSUDESTE; a UEMG; a Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Cultura; a Rede Particular de Ensino; as instituições religiosas; as instituições de saúde; a Secretaria Municipal de Saúde e Programas Sociais; a Subsecretaria de Trânsito e Mobilidade Urbana – SUTRAN; e grande parte da sociedade que está cada vez mais envolvida com a causa.

O projeto que visa dar espaço à questão do suicídio já é um grande sucesso na região, e neste ano contou com diversas palestras, ação social e apresentações culturais durante todo o mês. 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.