15
15/12/2018

Publicidade

Grupo de Oncologia do Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe vice-presidente de Sociedade Cirúrgica


 O auditório do Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe, nesta terça-feira (19/06), duas palestras do Grupo de Oncologia do Hospital Ibiapaba CEBAMS.  Saiba mais...

152 Ibiapaba 

O auditório do Hospital Ibiapaba CEBAMS recebe, nesta terça-feira (19/06), duas palestras do Grupo de Oncologia do Hospital Ibiapaba CEBAMS. Às 19h30, o infectologista Herbert Fernandes falará sobre atualizações em Antibioticoprofilaxia Cirúrgica. Às 20h, o cirurgião oncológico Alexandre Oliveira falará sobre Princípios de Cirurgia Oncológica. Doutor em Cirurgia pela USP, Ferreira é o vice-presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica (SBCO).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 3339-3597.

O Grupo de Oncologia do Hospital Ibiapaba CEBAMS é parte do programa de educação continuada da instituição e é destinado a profissionais de saúde. Todos os meses, especialistas em oncologia se reúnem para acompanharem aulas expositivas e discutir casos clínicos. O público-alvo é formado por profissionais da saúde.

Sobre o Hospital Ibiapaba CEBAMS:

O Hospital Ibiapaba é uma das unidades do Centro Barbacenense de Assistência Médica e Social (CEBAMS), entidade filantrópica sem fins lucrativos que presta serviços de saúde. Localizado em Barbacena (MG), o Hospital é referência nos serviços de alta complexidade em Cardiologia e Oncologia na Região Ampliada de Saúde Centro-Sul de Minas Gerais. A instituição possui a certificação ISO 9001:2015 e recebeu o reconhecimento do Prêmio Mineiro da Qualidade 2017.

VEJA TAMBÉM:

Última semana para pais ou responsáveis realizarem o Cadastramento Escolar

Sesi Barbacena tem bailarina selecionada para o Festival de Dança de Joinville

Salários de até R$ 26,1 mil nas 14.822 vagas de concursos públicos no Brasil

 


ARTE ANIMAO.MINASCAR.MAI.18


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.