Featured

Professora lança álbum de figurinhas de Barbacena na Fundação Porphyria nesta sexta (07)



Para produzir o álbum da cidade de Barbacena, Avani contou com o apoio da professora Sônia Aparecida de Paula Santos, as fotos de Thayna Fernandes, sob a Direção Artística e Gráfica de Léo Barroso

Professora lança álbum de figurinhas de Barbacena na Fundação Porphyria nesta sexta (07)

Será lançado nesta sexta-feira, dia 07 de fevereiro, a partir das 14h, no Espaço Cultural da Fundação Porphyria, o álbum de figurinhas de Barbacena. A ideia é da Professora e Pedagoga Avani Fátima Fernandes Gorne e o álbum tem 52 figurinhas, que já vêm encartadas no próprio álbum.

Avani vem se especializando em produzir álbuns de figurinhas de cidades. Foi assim que ela produziu álbuns das cidades de Ouro Preto, Juiz de Fora, Tiradentes e Santos Dumont. O álbum de Juiz de Fora recebeu premiação da Funalfa, órgão de Cultura daquela cidade.

Para produzir o álbum da cidade de Barbacena, Avani contou com o apoio da professora Sônia Aparecida de Paula Santos, as fotos de Thayna Fernandes, sob a Direção Artística e Gráfica de Léo Barroso.

Assina a apresentação do álbum o escritor José Geraldo Heleno, membro das Academias de Letras de Barbacena e Juiz de Fora.

LEIA TAMBÉM:


Fonte: Ricardo Salim/BarbacenaOnline

Siga o BarbacenaMais no Instagram X Facebook