24
24/07/2019

Publicidade

Bailarinos barbacenenses brilham no Festival Nacional Competitivo de Dança


Bailarinos do Centro Artístico Dançar – Academia Espaço Livre  se destacam em Festival Nacional Competitivo de Dança e conquistam importantes premiações no cenário da Dança. Saiba mais...

001 Danca1

001 Americanaexpress

Os bailarinos Rafaella Mendes (foto acima) e Bruno Eduardo Stefani (fotos abaixo) participaram recentemente do “Amadança” Festival Nacional Competitivo de Dança que acontece anualmente na cidade de Juiz de Fora – MG. O Festival contou com a participação de centenas de bailarinos de diversas escolas de dança e com uma banca de jurados renomados no âmbito nacional e internacional como: Regina Sauer, Eurico Justino e Bete Spinelli. E os resultados foram:

Premiações:

- Duo Neoclássico “Por Acaso” do coreógrafo Rafael Pitta (Rio de Janeiro – RJ) com os bailarinos Rafaella Mendes e Bruno Eduardo Stefani premiado em Segundo Lugar.

- Solo Contemporâneo “Workaholic” do coreógrafo Rafael Pitta (Rio de Janeiro – RJ) com o bailarino Bruno Eduardo Stefani premiado em Primeiro Lugar.

- Solo Balé Clássico Livre “Atômico” do coreógrafo Rafael Pitta (Rio de Janeiro – RJ) com o bailarino Bruno Eduardo Stefani premiado em Primeiro Lugar.

 - Variação Balé de Repertório “Carnaval em Veneza” ensaiado pela coreógrafa Ana Luiza Stefani com o bailarino Bruno Eduardo Stefani premiado em Primeiro Lugar.

Prêmios Especiais para o Bailarino Bruno Eduardo Stefani:

- Eleito o Melhor Bailarino do Amadança

- Obtenção de DRT (Registro de Bailarino Profissional)

- Bolsa de 50% para o Curso X-Dance no Rio de Janeiro – RJ

- Bolsa de 100% para o Seminário Arte Minas em Belo Horizonte – MG

- Vale viagem de R$2.000,00

Os bailarinos Bruno e Rafaella vem trilhando uma linda trajetória na Dança, sempre participando de cursos, whorkshops e intercâmbios culturais. Rafaella, em 2019, foi contemplada com a bolsa 100% para um Curso de Férias em Orlando – EUA e, Bruno voltou em Janeiro de um importante Curso de verão realizado em Santiago no Chile. Atualmente o Centro Artístico Dançar, grupo oficial do Espaço dançar Academia Espaço Livre, possui 35 integrantes mais a comissão técnica, e se prepara para o Circuito Internacional da Dança em Belo Horizonte – MG. 

001 Danca3

001 Danca4


 



REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: [email protected]






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.