18
18/11/2018

Projeto Cultural Música na Praça presta homenagens aos dias de Nossa Senhora Aparecida, das crianças e dos professores


Evento cultural animou o público presente e a próxima edição já está com a data marcada. Saiba Mais...

001 477pag16c

Os dias da padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, dos professores e das crianças foram comemorados no último dia 14 de outubro, durante a realização da 60ª edição do projeto cultural “Música na Praça”.

O evento foi realizado no Jardim Municipal, com a presença do público, tendo como atrações artísticas: Grupo de Karatê da Associação de Karatê Clube do bairro São Pedro, com o projeto ‘Resgatando vidas’, através dos representantes mestres 5º Dan de Karatê Shotok , Shirran Ivan Pacheco, mestre Chita e os alunos Miguel Rodrigues da Silva Dornelo, Samuel Rodrigues de Carvalho Dornelos, Lucas Gabriel, Marcondes Borges e Mateus Rosa dos Santos e coordenadora Michelle Nascimento. Sebastião Rosa (Tãozinho), acompanhado de Flavinho ao violão, e os cantores Ana Flávia, Hélio Basílio, empolgaram o público com belas interpretações musicais.

De acordo com o idealizador e apresentador da festa, Lauderley Marioley, o evento cultural tem o objetivo de valorizar e prestigiar os artistas da cidade e mostrar os novos talentos.

“Preparamos um repertório lindo, bem variado, que empolgou o público presente, com apresentações de ótimos artistas com músicas encantadoras. Os artistas se apresentaram corajosamente, interpretando e dando o melhor de si com plena harmonia, ritmo, poesia, suavidade e sobretudo, ofereceram a todos os presentes, a maravilhosa cultura de Barbacena,” disse Lauderley Marioley.

O próximo evento do projeto Cultural Música na Praça está programado para o dia 11 de novembro.

Fonte: Jornal Expresso 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.