20
20/08/2018

Após prólogo nas redes sociais, show de Léo Lins não será mais apresentado no Automóvel Clube


Espetáculo "Bullyng Arte" do humorista Léo Lins do The Noite do SBT vai ser realizado Andaraí Clube, no mesmo dia e hora. Saiba mais...

265 LeoLinsO comediante Léo Lins foi surpreendido na última quarta-feira com um comunicado enviado pela diretoria do Automóvel Clube de Barbacena avisando-o que o local não mais seria disponibilizado para a apresentação do espetáculo “Bullying Arte” que seria realizado no próximo domingo, 22, em Barbacena . Léo Lins foi informado do veto depois da postagem do vídeo “A verdadeira história de Barbacena” nas redes sociais, prólogo utilizado pelo comediante para animar o público para o show.

Na gravação (disponível abaixo), Léo Lins faz piadas sobre o excesso de semáforos nas ruas, a cracolândia local e a eleição do ex-prefeito Toninho Andrada, beneficiado por uma lei que impedia a Câmara dos Vereadores de interferir na reforma administrativa da cidade.

Os administradores do Automóvel Clube de Barbacena, onde o “Bullying Arte” seria sediado, comunicaram por e-mail a rescisão do contrato. A mensagem lamenta o “desrespeito às famílias tradicionais de nossa cidade” – óbvia referência a Toninho Andrada e seus parentes, instalados no Poder Público desde a época do Império – e as piadas com autoridades locais “que muito contribuíram para a fundação, crescimento e desenvolvimento da Nobre e Leal cidade”.

Contratante do espetáculo, a empresa Hadar Publicidade e Eventos entrou em contato com outras casas de show de Barbacena para não prejudicar os fãs que já haviam adquirido ingressos. 

Apesar de anunciado na página oficial do artista no facebook que todas as casas de show haviam recusado o espaço para a realização do show, na tarde desta quinta-feira o empresário da Hadar Produções informou ao BarbacenaMais queo show será realizado no domingo, dia 22, no Clube Andaraí.

O comunicado emitido ao artista pelo Automóvel Clube

"Aos Senhores Promotores do Evento

O Automóvel Clube de Barbacena sempre esteve com suas portas abertas para acontecimentos de propagação de lazer, confraternização, bailes e apresentações de shows, que venham propagar a arte e a cultura para a nossa sociedade. Acontece que o show anunciado por esta respeitável empresa, stand-up a ser realizado pelo artista e humorista Léo Lins, veio nos causar estranheza, repúdio e indignação pelo prólogo de seu show disparado nas redes sociais, onde podemos perceber com clareza o horror (humor negro), nele contido, onde denota de forma explícita o desrespeito às famílias tradicionais de nossa cidade, zombaria ao nosso povo ordeiro, leal e honesto, às nossas instituições dignas, que contribuem incessantemente pelo desenvolvimento e progresso da cidade, às empresas sérias que trabalham honestamente para dar o melhor para a população. Se há loucura, não é nossa. O artista sem conhecer com propriedade a cidade, deve ter acreditado ou influenciado por pessoas do time “do quanto pior melhor”, para fazer fluir tanta insanidade.

A direção do Automóvel Clube por se tratar de representantes da maioria dos sócios, embasada também no regulamento estabelecido pela diretoria, não concorda com o desagradável gosto de humor feito pelo artista ao nosso povo, numa afronta total aos mais comezinhos princípios de ética e respeito à pessoa humana e ainda por considerar a direção, de pessoas ilibadas e totalmente entregues as nobres causas da cidade, num amor inconteste a ela, vem de forma firme comunicar o destrato com base nas legislações pertinentes o contato assinado com esta empresa, a respeito da sessão do espaço do Clube, por não concordar que o show, face ao vídeo que roda na mídia local e redes sociais, seja realizado em nossas dependências. Se o prólogo para nós é estarrecedor, não queremos imaginar o show em si. Não podemos aceitar, mesmo que se intitule de arte, por sinal muito duvidosa, que sejam denegridas autoridades do nosso município e pessoas/famílias que muito contribuíram para a fundação, crescimento e desenvolvimento da nobre e leal cidade e não desleal cidade, conforme no vídeo Barbacena é execrada.

Subliminarmente, entendemos que nosso povo, autoridades e instituições estão sendo acusadas de desleais, ímprobas, desrespeitadoras dos Direitos Humanos, desordeiros, desrespeitadores de pessoas com orientações sexuais diversas, de cachorros, além de inverter um título bissecular, de Cidade das Rosas, para Cidade do Crack. Os senhores hão de convir, que são acusações sérias. Assim, definitivamente, não abriremos as portas do Clube para a realização do evento, deixando a promoção Hadar com tempo para procurar outro recinto para a realização do evento proposto. Adiantamos que estamos tomando providências para transferir para a conta bancária da empresa, o valor que foi depositado na conta do Clube, como pagamento do ato que seria realizado.

Atenciosamente, Direção do Automóvel Clube"

ASSISTA AQUI O PRÓLOGO DO ESPETÁCULO DE LEO LINS PARA BARBACENA:

A EXPLICAÇÃO DE LÉO LINS PARA O CANCELAMENTO DO SHOW EM BARBACENA PODE SER ASSISTIDA AQUI.

VEJA TAMBÉM:

Soldado da PM suspeito de matar a ex e fugir com a filha é preso em BH

Local para instalação do Hemominas em Barbacena precisa ser reformado

EPCAR abre inscrições para seleção de alunos em Barbacena

WR Embalagens abre processo seletivo para cargos de analistas e gerentes


0001 MinasCAR Animado Final


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.