06
06/12/2019

Publicidade

Centro de Estética e Beleza faz tratamento com i-lipo, famoso por combater a gordura localizada

O tratamento do Centro de Estética Barbacena traz ótimos resultados e pode ser feito em sessões únicas ou completo, que varia entre 8 a 12 sessões. Leia mais...

MODA E BELEZA

Centro de Estética e Beleza faz tratamento com i-lipo, famoso por combater a gordura localizada

Ceb1 

O Centro de Estética e Beleza, em Barbacena, conta agora com tratamento i-lipo, tendência adotada por diversas famosas, sendo um dos tratamentos que estão em moda atualmente. O i-lipo, laser de diodo de baixa potência, promete retirar a gordura localizada e é um tratamento não invasivo e inovador, que através da tecnologia à laser diodo, além de reduzir a gordura localizada, melhora a celulite e o contorno corporal.

No laser, o comprimento de onda atua diretamente no tecido adiposo, emitindo uma luz que quebra o triglicérides que está no interior do adipócito. Com isso, o triglicérides é transformado em ácido graxo e glicerol, saindo através da membrana celular e chegando aos linfáticos, onde a gordura que estava armazenada em excesso, no interior da célula,  fica biodisponível para ser metabolizada novamente. Então, a célula adiposa diminui muito de tamanho, e o triglicérides, no caso do adipócito, pode chegar a cerca de 95% da constituição celular. Assim, é possível diminuir medidas sem que agrida o organismo, uma vez que a luz do laser não afeta os órgãos e células.

O tratamento do Centro de Estética Barbacena traz ótimos resultados e pode ser feito em sessões únicas ou o tratamento completo, que varia entre 8 a 12 sessões, de acordo com as necessidades da cliente.

Nas fotos, a Miss Barbacena Lara Campos, em tratamento com o lipo laser em data que antecedeu sua vitória no concurso, e Gisele Alves, campeã mineira de fisiculturismo e cliente do CEB.

Para agendar o seu horário no Centro de Estética e Beleza, ligue (32) 3331-5944.

Ceb


Redação BarbacenaMais

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho

CEB Logo


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br







O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.