ARTE | Centro Educacional Aprendiz movimenta a cultura com festival de teatro

Evento faz parte do calendário anual da escola e traz cultura, entretenimento e conhecimento para os alunos da educação infantil. Saiba +

 

O Centro Educacional Aprendiz (CEA) realizou entre os dias 8 e 11 de outubro a sétima edição do seu tradicional festival de teatro. O evento faz parte do calendário anual da escola e traz cultura, entretenimento e conhecimento para os alunos da educação infantil.

Os professores Fábio Sena e Carla Sheyesllen foram os responsáveis pela adaptação dramatúrgica e a direção artística, que com criatividade e muito profissionalismo criaram e executam todos os detalhes deste espetáculo. De acordo com o professor Fábio Sena, a meta do festival é fazer com que os estudantes aprendam através do teatro. “O maior objetivo do Festival é fazer do teatro um método de ensinamento para nossos alunos”, afirmou.

O Festival de Teatro Aprendiz acontece todos os anos em outubro e sempre traz muitas novidades para os alunos e família. Neste ano, as peças teatrais animaram e divertiram centenas de pessoas. Dentre elas, “Os rês Porquinhos”, “A Tartaruga e a Lebre”, “As  Galinhas dos Ovos de Ouro”, “A Cigarra e a Formiga” e muitas outras.


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br


Imprimir  

Tudo o que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

Receba nossas noticias em seu e-mail:

 






Você vai gostar também



O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.