21
21/11/2017

Alunos do Tiradentes doam 400 brinquedos a alunos do Colégio São Francisco de Assis

Alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Barbacena partiram para uma ação solidária em prol das crianças do Colégio São Francisco de Assis. Saiba mais... 

238 CTPMAlunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Barbacena partiram para uma ação solidária em prol das crianças carentes da cidade, na tarde de terça-feira (07).Os beneficiados foram os alunos do Colégio São Francisco de Assis, que funciona nas dependências da Sociedade São Miguel Arcanjo, localizado no Bairro João Paulo II.

Logo na chegada, todos cantaram o Hino Nacional Brasileiro e fizeram a oração de São Francisco de Assis. A atividade teve por objetivo a interação dos alunos em comemoração à Semana da Criança, segundo a vice-diretora do CTPM  Josy  Lúcia Gonçalves.

Aproximadamente quatrocentos presentes foram distribuídos nas salas de aula para as crianças que, emocionadas agradeceram a surpresa. Os alunos do Colégio Tiradentes visitaram as instalações da Instituição e conheceram um pouco da rotina dos estudantes que se alternam nas atividades educativas oferecidas na Instituição.

VEJA TAMBÉM:

Kikito é eleito Conselheiro Estadual de Segurança Alimentar Nutricional Sustentável

Jovem condenado por latrocínio contra padre em Barbacena tem pena reduzida em julgamento de 2ª instância

Senac realiza a 2ª Semana Integrada de Gastronomia e Hotelaria

Margarida destina R$ 235 mil para maquinário de agricultores rurais em Barbacena

Para encerrar, eles conheceram a Igreja de São Miguel Arcanjo, que é uma réplica da Abadia de São Egídio, construída na Itália, no ano de 1060.

236 CTPM

237 CTPM

239 CTPM


249 Jessica 


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.


Publicidade