05
05/06/2020

Publicidade

Games gratuitos para passar o tempo durante a quarentena

Blizzard Entertainment possui títulos que podem ser jogados gratuitamente. SAIBA +

001 Games

Neste momento em que as autoridades orientam para que fiquemos em casa e que as aulas foram suspensas, o entretenimento tem sido um modo de passar o tempo e também tirar a cabeça por algum tempo de todas as preocupações que o momento traz. 

Por isso, listamos aqui alguns games da Blizzard Entertainment que podem ser jogados gratuitamente e auxiliar nesse período de maior reclusão. 

Hearthstone® 

Com mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone é o jogo de cards digitais grátis aclamado internacionalmente da Blizzard Entertainment, desenvolvido tanto para novatos quanto para veteranos dos cards.

Os jogadores têm opções de poderosas classes heroicas para escolher e podem personalizar seus decks com lacaios, feitiços e armas do inigualável universo fantástico de Warcraft®. Trazendo vários modos de jogo, de duelos épicos um contra um a Aventuras Solo repletas de história, Hearthstone oferece uma experiência vibrante e recompensadora cheia de estratégia, personalidade e diversão. 

Hearthstone está disponível internacionalmente para computadores Windows e Mac, tablets Windows, iOS e Android e celulares. A classificação é Livre. 

Clique aqui, conheça mais e acesse o jogo: https://playhearthstone.com/pt-br/ 

World of Warcraft® 

World of Warcraft é o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment. A Starter Edition do game pode ser jogada gratuitamente. 

Aliados à Horda ou à Aliança, os jogadores devem defender Azeroth. A classificação é 12 anos. 

Clique aqui, conheça mais e acesse o jogo: https://worldofwarcraft.com/pt-br/start


REDAÇÃO DO BARBACENAMAIS - Whatsapp (32)9 8862-1874 - Email: redacao@barbacenamais.com.br






O Portal de Noticias BarbacenaMais não se responsabiliza pela opinião dos leitores expressas aqui através de seus perfis no Facebook.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.barbacenamais.com.br ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do BarbacenaMais estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do BarbacenaMais (relacionamento@barbacenamais.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o BarbacenaMais faz na qualidade de seu trabalho.